Eles são suspeitos de falsificação de documento público, peculato, concussão e corrupção passiva
Dois policiais civis foram presos após operação deflagrada pelo Ministério Público de Goiás em Nova Crixás, nesta quinta-feira, 13. Um policial militar foi alvo de medida cautelar diversa da prisão. Eles são suspeitos de falsificação de documento público, peculato, concussão ( que é o ato de um servidor público exigir para si ou para outro vantagem indevida) e corrupção passiva.
Ao todo, a operação, realizada em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, 11 deles na região de Nova Crixás e um em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.
Fonte: Jornal Opção
Foto: Divulgação
JUSTIÇA
EDITAL
JOAQUIM DIETZ FILHO (14,46%); LEONIDA DE OLIVEIRA DIETZ (9,41%); MARIA PEDROZA DIETZ (1,33%) e SEBASTIANA ESTER DIETZ DE OLIVEIRA (10,64%
JUSTIÇA
EDITAL
JOAQUIM DIETZ FILHO (14,46%); LEONIDA DE OLIVEIRA DIETZ (9,41%); MARIA PEDROZA DIETZ (1,33%) e SEBASTIANA ESTER DIETZ DE OLIVEIRA (10,64%), sócios minoritários (35,84%) da H.N.D. ASSESSORIA DE CRÉDITOS E NEGÓCIOS LTDA
JUSTIÇA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
JOAQUIM DIETZ FILHO (14,46%); LEONIDA DE OLIVEIRA DIETZ (9,41%); MARIA PEDROZA DIETZ (1,33%) e SEBASTIANA ESTER DIETZ DE OLIVEIRA (10,64%)
